Sondagens Subaquáticas com Plataformas

Sondagem geotécnica em lâmina d'água com plataforma autoelevatória.As plataformas auto-elevatórias Geodrill são construídas com sistema de elevação hidráulico permitindo que o convés onde estão instalados os equipamentos fique acima da linha d`água de maré máxima e das maiores ondas no período, fazendo com que as operações de sondagem e ensaios sejam executados livre da oscilação das ondas e correnteza marítima.

A Geodrill dispõe de plataformas para operar em lâmina d`água variável de apenas 60cm a 20,00m dependendo das condições do mar no local de operação.

As plataformas de menor porte são adequadas para locais com interferências como blocos e afloramentos rochosos a pouca profundidade.

Nossas plataformas são construídas em módulos desmontáveis, transportadas por via rodoviária e montadas com guindastes de pequeno porte na própria região dos serviços.

As plataformas atuam preferencialmente em profundidades onde as campânulas não operam como lâmina d`água menor que 7,0m.ou quando as condições favoráveis do mar possibilitam que as plataformas sejam mais econômicas que as campânulas.

 

Ensaios geotécnicos com plataformas autoelevatórias em lâmina d'água.

Plataforma autoelevatória realizando sondagem em lâmina d'água.

 

 

 

TOP